Entry-header image

Sobre quinta da várzea

UMA FAMÍLIA PORTUGUESA/DINAMARQUESA O SOL DO SUL

Vida no campo

KATRINE E PAULO COM SUA FILHA CARLA

Um sonho dinamarquês de

The Zibrandtsen Family

Niels e Lisbeth encontraram beleza e potencial nas ruínas de uma antiga quinta em Portugal. Eles tiveram uma visão de produzir cavalos Lusitano e compartilhá-los com os convidados. Por isso, investiram na terra da raposa e iniciaram uma jornada que começou em 2014.

Leia e veja fotos da fazenda em sua tranformação e desfrutar da história.

A quinta recebe-o na casa principal, que é restaurado na sua expressão original e mobílias. Aqui você encontra a casa e o escritório de Katrine e Paulo, os gerentes diários. Como colegas de trabalho e como uma família, eles recebê-lo e fazer você se sentir em casa.

“Foi tudo sobre as pessoas (e tecnologia)”. Assim são as palavras de Lisbeth e Niels Zibrandtsen, ao olhar para trás em seus anos construindo a GlobalConnect-uma empresa que fornece Fibernet em toda a Dinamarca e no norte da Europa. Como “o portador dos portadores” o par do empreendedor pôs o trajeto da comunicação através da rede.

Através de uma propriedade familiar ativa, a Zibrandtsen hoje desenvolveu empresas fortes, onde existe a capacidade de criar soluções inovadoras que forneçam valor a longo prazo – e um impacto positivo na sociedade. Ao investir em inovação dedicada, a família e as suas empresas contribuem para a condução do desenvolvimento e do mundo em frente em uma direção positiva.

Comprado em 2014, a quinta da várzea passou pela sua primeira grande renovação. Tudo na esperança de trazer a propriedade e as facilidades na qualidade superior e no nível internacional dentro do mundo Equestrian dos Lusitanos.