Férias de equitação

Quinta da Várzea

Férias de equitação na Quinta da Várzea

Na Quinta da Várzea, oferecemos uma idílica féria de equitação para toda a família ou para adultos que desejam uma féria no lombo de um cavalo.

Enfatizamos muitíssimo que seja a combinação certa, de forma que tanto o cavalo como o montador tenham uma boa experiência. Por essa mesma razão, os nossos cavalos são calmos, gentis e gostam de contacto com as pessoas.

Na Quinta da Várzea, dispomos de cavalos de diferentes tamanhos e níveis, para combinar com a experiência, altura, peso, etc., do montador.

Caso tenha interesse em saber mais sobre as suas possibilidades, não hesite em nos contactar, de forma que possamos discutir os seus desejos e necessidades. Estamos ansiosos em receber o seu contacto.

Preçário de férias de equitação

AULAS PRIVADAS DE DRESSAGE

€ 70 / 45 MINUTOS

PASSEIOS, NOS QUAIS O CAVALO É PUXADO

FAVOR CONTACTAR PARA SABER O PREÇO

(apenas possível juntamente com aulas de dressage)

Encontre a nossa equipa de equitação

Na Quinta da Várzea, oferecemos tanto passeios a cavalo, como aulas de equitação, dependendo de seus desejos e necessidades. Oferecemos passeios a cavalo e aulas de equitação, tanto para famílias, como para adultos, que desejam férias em cima do lombo de um cavalo

A nossa equipa possui muitos anos de experiência e oferece aulas de equitação, com bom aprendizado e
óptima qualidade. Os nossos cavalos seleccionados são habilidosos, calmos e gostam do contacto com as pessoas.

Caso tenha interesse em saber mais sobre as suas possibilidades, não hesite em se dirigir a nós, de forma
que possamos discutir os seus desejos e necessidades. Estamos entusiasmados em receber o seu contacto.

Instrutor
Vítor

O Vítor é o nosso instrutor, que dá aulas de dressage e passa o dia a dia com todos os cavalos na quinta. Ele participa no adestramento dos cavalos jovens. O Vitor fala inglês e português.

Perguntas frequentes

Na Quinta da Várzea, dispomos da maior parte do que vai precisar para as suas férias de equitação. Incluindo todas as coisas que o cavalo precisa para o seu passeio. No entanto, é uma boa ideia trazer consigo o capacete, as botas e o traje de equitação, para ter certeza de que combinam consigo. Oferecemos aluguer de diferentes equipamentos. Favor contactar-nos para saber mais.

Na Quinta da Várzea, que está situada em Raposa, há uma larga gama de ofertas e possibilidades, dentro de pouca distância. Connosco, poderá, p.ex., usufruir de nossa piscina ao ar livre, ficar no bar, fazer passeios a pé ou de bicicleta e muito mais.
Pode ter certeza de que a sua família estará entretida, enquanto está a receber aulas de equitação.

Na Quinta da Várzea, dispomos de cavalos de diferentes tamanhos e níveis, para combinar com a experiência, altura, peso, etc. do montador.
Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contactar para saber mais sobre suas possibilidades.

Não precisa ter vários anos de experiência em cima de um cavalo para andar a cavalo. A nossa equipa ajuda os iniciantes, em seu próprio ritmo, a subir no lombo do cavalo, com confiança. Deve ser uma boa experiência, tanto para o cavalo, como para o montador.

E se forem um grupo de amigos, que vão tirar férias de equitação, mas com diferentes níveis? Na Quinta da Várzea, dispomos de cavalos, instrutores e assistentes, compatíveis individualmente com as suas próprias necessidades e níveis. Não tomamos nenhuma chance, e aos hóspedes cabe ser realista sobre o nível de cada um.

Reserve uma estadia

Caso tenha alguma pergunta ou queira saber mais, não hesite em continuar clicando, abaixo. Assim, poderá ler mais sobre as nossas condições, obter informações de índole prática, bem como reservar uma eventual estadia. Estamos entusiasmados em lhe dar as boas-vindas.